terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hambúrguer de Picanha com Shitake + Satis Tempera e Dá Liga

Oi gente!!!! Outra novidade que recebi no meu Kit enviado pela #TheInsidersBrasil foi o sachê Tempera e dá Liga, que facilita na hora de fazer aquele hambúrguer, as almôndegas, rocambole de carne e bolinhos.


Fiz essa delícia aí em cima sem nada de farinha, nem ovos, nem mil coisas mais.
Como assim, Sy???
Aahahah exatamente o que você leu! Olha que fácil, é só você misturar:



500 gramas de carne moída da sua preferência
1 sachê de Tempera e Dá Liga da Satis





Moldar em formato de hambúrguer, ou do que você for preparar.
Levar assar, fritar ou grelhar.... e tá pronto!!!! Incrível né?



O sabor é suave, fica muito gostoso mesmo! Deu liga rapidinho, sem precisar ficar trabalhando demais a carne, adorei. Em minutos eu já tava com meu hambúrguer pronto pra comer.
Super recomendo. Experimentem também e me contem suas opiniões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que me diz?