quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Camil na mesa da Sibely

Olá queridas e queridos!!
Vim contar uma novidade deliciosa. Acabei de receber em casa uma caixa de produtos da Camil para testar e me deliciar , tudo 100% natural e sem conservantes. Curiosos??
A gente defende que feito em casa é mais gostoso mas o pessoal do #theinsidersbrasil e da Camil querem provar que quando o produto é bom, é bem feito e só usado material de extrema qualidade ele não deixa nada a desejar. Eu tô acreditando e super empolgada pra começar a usar tudinho que eu recebi.

O Kit é composto de 4 unidades de Feijão Camil Carioca Pronto, 1 unidade de Feijão Camil Preto Pronto, 1 kg de Arroz Camil Reserva, 1 kg de Feijão Camil Carioca, 1 Pacote de Mini Biscoitos Camil de Arroz Integral e um guia da campanha. Estou doidinha pra comer os biscoitos e esse feijão pretinho hmmmmmmm.

Recebi 5 unidades também para distribuir entre amigos, olha que sortudos que meus amigos são ahhahaha!
Eu bem queria poder dividir com mais pessoas que frequentam aqui o Blog, mas infelizmente tenho prazo para divulgar minhas opiniões e considerações, então eu selecionei algumas pessoas que sempre comentam, compartilham e participam do nosso blog e do nosso grupo no facebook. Viva!!

Em breve, fotos, receitas, comentários e tudo mais que você quer saber sobre toda essa gostosura. Afinal, feijão tem gosto de festa, é rico em ferro e fibras, vitaminas B1, B2, B3 e ácido fólico além de ser delicioso e combina com tudo, não é mesmo?

Beijos e me digam se algum de vocês já usa essa linha de produtos nos comentários e claro, sua opinião.



2 comentários:

  1. Que delícia! Por sua causa eu comprei o feijão e adorei!!!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maravilha Sonia!!!! fico muito feliz com seu comentário e espero que você volte sempre <3 Bjoooo

      Excluir

E aí, o que me diz?