sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dica da Semana: gelatina


Olá!
Quem gosta de gelatina?
Eu particularmente não consumo gelatina de caixinha daquelas vendidas no mercado pois sou alérgica aos corantes, mas para quem costuma comer eu tenho uma dica.
Voce sabia que é possível preparar sua gelatina com o leite no lugar da água? Já experimentou?
É só seguir a receita da caixinha mesmo com as medidas, substituindo pelo leite, além de saudável é saboroso.
Se ainda preferir, pode usar o leite desnatado ou o semi!
Só uma nota: Se preparar a gelatina com o leite, não consuma como sobremesa e sim como um lanche da tarde ou da manhã, pois o cálcio presente no leite irá atrapalhar a absorção do ferro em suas refeições.
Bom final de semana!

Semana que vem irei colocar minha receita de gelatina de leite com amêndoas pra voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que me diz?