quinta-feira, 5 de abril de 2012

De volta!!!

Olá!
Depois das minhas merecidas férias, aqui estou novamente para experimentar novas receitas e compartilhar com vocês os resultados.
Voltei de viagem e fiz um sorteio entre as meninas que sempre participam do blog e do respectivo grupo que temos lá no facebook e a sortuda foi a Ilka, ela recebeu chocolates e um pacote com wrappers de Páscoa, coisa mais fofa, cheia de ovinhos e uma receitinha exclusiva de cupcake para ela se esbaldar em casa e usar o prêmio!
(A Sibely muito avoada esqueceu de fotografar, infelizmente, antes de enviar o presente ... uma pena!! Me desculpem, nem acreditei depois que enviei.)
Espero que ela tenha ficado feliz com esse pequeno mimo de Páscoa e que em breve tenhamos outras sortudas por aqui =))

Um beijo, vou alí na cozinha me aventurar um pouco e volto com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que me diz?